FAQ

Você tem alguma dúvida sobre como utilizar o programa Cuidando de quem cuida de nós? Veja abaixo as respostas às principais dúvidas.

1. Quem pode usufruir do programa?

O Cuidando de quem Cuida de Nós é destinado aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao coronavírus. Podem participar aqueles que são residentes no Brasil, com registro válido no conselho regional de seu estado.

2. Como faço para me cadastrar?

Acesse os aplicativos das empresas parcerias – Vitalk e Moodar – e faça o seu cadastro. Uma vez validado seu cadastro, você pode começar a usufruir dos serviços.

3. Que informações são necessárias para fazer o cadastro?

Nome, e-mail, número de celular, número de registro no conselho regional relacionado a sua profissão e nome da instituição de saúde em que atua. No campo do cadastro “Empresa Parceira”, selecionar Johnson & Johnson Brasil Programa “Cuidando de quem cuida de nós”

4. Por quanto tempo o serviço estará disponível?

Vitalk - Você pode falar com a Viki em todas linhas de cuidado e conversas extras gratuitamente todos os dias e a qualquer hora. Apenas o serviço Vitalk Personal é limitado. Mais informações dentro do nosso aplicativo.

Moodar – Para cada profissional cadastrado serão oferecidas 5 sessões de terapia de 40 minutos por semana, após esse prazo você poderá continuar realizado as suas sessões com 40% de desconto.

5. Como começo a utilizar os serviços da Moodar?

Baixe o app da Moodar na sua loja de aplicativos; Com o app aberto, selecione "PRIMEIRA VEZ NA PLATAFORMA", insira seus dados e clique em "CRIAR CONTA VIA PARCERIA". Selecione a parceria "Cuidando de quem cuida de nós" dentre as opções e preencha os campos a seguir com as informações do seu número do conselho de saúde (CRM se for médico, COREN se for enfermeiro ou técnico de enfermagem, CREFITO se for fisioterapeuta). Em seguida, basta escolher seu(sua) psicólogo(a) e agendar a sua primeira consulta online.

6. Como começo a utilizar os serviços da Vitalk?

Baixe o aplicativo, faça o login e escolha entre as cinco linhas de cuidado: COVID-19 - criada especialmente para profissionais de saúde -, Menos ansiedade, Menos desânimo, Menos estresse ou Relacionamentos. Aproveite também + de 25 conteúdos extras, exercícios em áudios e um botão SOS disponíveis 24h por dia, para aliviar os momentos de tensão.

Fale com a Viki, faça o seu Check-up de saúde mental e depois poderemos te ajudar com o acompanhamento psicológico online da Moodar, nossa parceria em teleterapia.

Para obter o press release, entre em contato com Ovo Comunicação

Cristiane Nascimento: